O partido de “azul e branco” está a realizar desde a semana passada, o programa denominado 15/15. Desta vez, a direcção daquela formação política entendeu fazer duas frentes.
O vice-presidente para os assuntos políticos, Xavier Jaime, encabeça a comitiva que trabalha nas províncias de Malanje e Cuanza Norte, para constatar a situação socioeconómica da região.
Enquanto, o presidente do partido, Abel Epalanga Chivukuvuku, desbrava as províncias de Benguela, Huíla, Namibe, Cunene, o lÍder do também partido mais inclusivo de Angola, seguirá sua digressão passando pela província do Huambo, Kibala (Cuanza Sul) e Dondo, província do Cuanza Norte.
A agenda de Abel Chivukuvuku inscreve depois da digressão, dirigir a reunião do CEN, que é um órgão permanente da direção do PRA JA, que delibera nos intervalos da reunião do Comité Político Nacional, que avalia e delibera sobre questões internas do partido, a mesma terá lugar no dia 28 de Novembro, em Luanda.
Segundo disse a Secretária Nacional de Comunicação e Marketing daquele partido, Teresa Chambula, Abel Chivukuvuku poderá seguir viagem à província do Zaire, no âmbito do 15/15, com o mesmo objectivo de ouvir, sentir e partilhar.
Fonte: Portal de Angola