A Presidente do Sindicato de jornalistas pede demissão e convoca congresso extraordinário

Compartilhar

Por: Ricardo Neto, jornalista da Agência de Notícias STP-Press

São-Tomé, 30 Nov. 2022 ( STP-Press ) – A presidente do Sindicato de Jornalistas  são-tomenses Iyolanda Graça pediu hoje a sua demissão do cargo alegando “motivos profissionais e pessoais” tendo anunciado para “próximos dias a convocação do congresso e eleição dos novos órgãos sociais”.

Numa carta enviada a STP-Press,  Iyolanda Graça diz que “venho colocar a disposição meu cargo de presidente do Sindicato dos Jornalistas e Técnicos da Comunicação Social para o qual fui eleita por unanimidade pelos meus colegas”.

Na missiva, Iyolanda Graça alega “motivos profissionais e pessoais” que neste momento está “forçada a fazer uma nova escolha e dar início a uma outra etapa da vida”.

“Aos colegas jornalistas e técnicos da comunicação social sublinho que na  vida há  decisões  difíceis de se tomar,  sobretudo quando  estamos  imbuídos  de espírito de entrega e missão de querer fazer a diferença”, – lê-se na carta.

“Sou grata  pelo  apoio  que  recebi dos meus colegas do SJS durante esses 10 meses que estive a  liderar  o sindicato”, disse acrescentado que “nos próximos dias, serão dados os expedientes para a convocação do congresso e eleição dos novos órgãos sociais do SJS”.

Fim/RN

Fonte: São Tomé e Príncipe

spot_img

Veja também

President Tinubu Greets Former Aide, Folorunsho Coker, on His 60th Birthday

  President Bola Tinubu congratulates Mr. Folorunsho Coker, his former...

President Tinubu Congratulates Super Falcons on WAFCON Victory

  President Bola Tinubu congratulates the Super Falcons of Nigeria...

President Tinubu Mourns the Passing of Emir of Gusau

  President Bola Tinubu has expressed grief over the passing...
- Advertisement -spot_img