Incêndio em Santa Catarina deixa mãe e cinco filhos desabrigados

Compartilhar

Neves (São Tomé e Príncipe), 12 Dez. 2024 (STP-Press) – Uma mãe e cinco filhos estão sem abrigo depois do incêndio ocorrido na sua residência, na vila de Santa Catarina, distrito de Lembá, no extremo norte da ilha de São Tomé.

A informação foi avançada na última, quarta-feira, pela TVS, que, Isaura Espírito Santos, 49 anos, citando ainda a fonte, diz que foi surpreendida no fatídico dia 24 de Novembro, pelo fogo na loja adjacente a casa, do qual viu-se incapaz de fazer face a violência do incêndio apesar de tentativas de solidariedade dos seus vizinhos.

“Um meu filho adotivo, é que me despertou comunicando-me do incêndio, dizendo Isaura acorda há incêndio na loja e de um minuto para o outro, o fogo invadiu-me a casa toda, apesar de todas tentativas, fiquei apenas a ver a minha casa a queimar-se  toda”, relatou, Isaura Espírito Santo completamente desesperada em declarações à TVS.

Diz desconhecer a origem do fogo, apesar de ter apenas um frigorífero na loja, que ajudava o seu marido com negócio caseiro e que faleceu a alguns meses, pede a solidariedade de pessoas amigas e de boa-fé para se recuperar deste fatídico acontecimento, sendo doméstica e com filhos em idade escolar.

Trata-se de uma acontecimento que alarmou por completo a vila de Santa Catarina.

Fim/MD/LM

STP-Press

 

Fonte: São Tomé e Príncipe

spot_img

Veja também

- Advertisement -spot_img