Por: Ricardo Neto e Jorge Lazaro da Agência de Notícias STP-Press
São-Tomé, 01 Ags 2022 ( STP-Press ) – O MDFL-UL abriu esta tarde o livro de condolências na sua sede, na capital são-tomense, em homenagem a ex-deputado e dirigente deste partido, Ayres Major que morreu quarta-feira última em Portugal vitima de doença.
Tendo presidido o acto de abertura do livro, o líder do MDFM-UL, Miguel Gomes, ex-padre da católica são-tomense, disse que “Major significa maior, ele foi maior em tudo. Na brincadeira, na seriedade, no trabalho e no incentivo. Ayres é um exemplo a seguir”.
“Para nós que acreditamos, a morte não é o fim. É o recomeço de uma nova vida, é o recomeço de uma nova etapa, uma nova existência”, acrescentou o líder do MDFM-UL.
Tendo declarado que “Deus quis que momento em que nós mais precisamos dele, ele foi para outro lado”, Miguel Gomes sublinhou que “De onde ele está ele sempre velará por nós”
Considerado um dos confundador do partido MDFM inspirado por ex-Presidente são-tomense, Fradique de Menezes, o ex-deputado Ayres Major foi técnico-empresário na construção civil e personalidade de relevância na área da cultura, sobretudo, o teatro são-tomense.
Fim/RN
Fonte: São Tomé e Príncipe