São-Tomé, 08 Agos 2024 (STP-Press) – A Unitel STP comemorou no dia 29 de Julho último, dez anos de instalação em São Tomé e Príncipe. A empresa em comunicado enviado a STP Press indica que a data representa uma década de inovação e conectividade em São Tomé e Príncipe.
Segundo a Unitel, desde a data da sua implantação em São Tomé e Príncipe tem sido pioneira na democratização das telecomunicações no país, proporcionando serviços de alta qualidade a todos, independentemente, da localização ou condição social.
No comunicado, a empresa orgulha-se de trazer inovações constantes para o mercado de STP, e que além dos serviços básicos de comunicação, tem diversificado a oferta com planos de dados, serviços de internet fixa e soluções empresariais completas.
“Queremos que cada pessoa e empresa em STP tenha acesso às tecnologias mais avançadas disponíveis globalmente. Desde o primeiro dia, a nossa missão tem sido clara: Democratizar as telecomunicações em STP. Implementámos as primeiras torres de comunicação e expandimos a nossa rede por todo o país, garantindo que todos possam beneficiar de uma conectividade robusta e confiável”, diz o comunicado da Unitel.
Para celebrar os dez anos em STP, que a empresa angolana considera “uma década de sucesso”, foi lançada uma campanha intitulada “Como se Fosse a Primeira Vez”, com o slogan “Ainda estamos só a começar”. A Unitel diz em comunicado que a mensagem reflete a abordagem contínua de encarar cada dia com o mesmo entusiasmo e dedicação do primeiro dia, e que esta atitude tem-lhes permitido manter a oferta sempre fresca e relevante, continuando a inovar e a crescer.
A outra novidade na celebração dos dez anos da Unitel em STP é a composição da sua nova equipa de gestão que, pela primeira vez, é composta por técnicos nacionais. Danilo Aguiar passa a chefiar a Direção Comercial e Marketing, Zewilson Viana na Direção Administrativa e Financeira e Arlindo Lomba na Direção Técnica.
A Unitel justifica a nomeação dos referidos técnicos com a mudança de estratégia e reforço do compromisso para estar mais próxima das necessidades dos clientes, e que a nova equipa de gestão não só reflecte a diversidade e o talento local, mas também uma prova do investimento contínuo no desenvolvimento de técnicos dentro da empresa e na comunidade.
Fim/MF/Unitel
Fonte: São Tomé e Príncipe